Namastê Irmãos e Irmãs de Luz!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mensagem de ASTHAR SHERAN


Paz e Luz!
Amados Irmãos de Luz, saudações meus irmãos, que vocês possam receber a paz e a luz para o seu crescimento espiritual.
Muito se Tem falado a respeito do fim da Raça Humana, uma mensagem que tenho a passar hoje a vocês é a respeito de Renascimento, do Recomeço.
Não haverá fim, senão o fim das energias velhas, do medo, da fé que vem de fora.

Este será um renascimento da verdade que existe dentro de cada um de vocês.
É claro que muitas mudanças ocorreram, mudanças climáticas, como as tempestades solares eletromagnética.
Por isso pedimos a vocês, que deixe as coisas supérfluas, pois o novo começo surgirá.
Descobrirá vocês a estrela que sempre procurou.

Queridos vocês são muito importantes, são estrela que irão voltar a brilhar!

Eu sou aquele que a muitos estou a observá-los, e orientá-los, eu não sou a sua verdade, mais sou parte dela, pois através de mim e de meus irmãos de Luz vocês descobriram o seu caminho de volta para casa, vocês descobriram que o sol que há tempos tem procurado está dentro de sua alma.

Eu sou o Asthar Sheran, Luz e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 MIRANTE DA LUZ | by TNB