Namastê Irmãos e Irmãs de Luz!

domingo, 6 de setembro de 2009

9.9.9



9.9.9

Saudações a todos vocês queridos irmãos de luz!

Falaremos hoje sobre o que quer dizer 9.9.9, neste dia um dos cristais de Atlântida e Lemúria seram ativados, eles são centro de muito poder, a energia que eles contem vem de outra dimensão, pois eles vieram de outras dimensões, foram trazidos para terra a muito tempo atrás, só que naquela época foram utilizados de forma errada.

Muitos de vocês que hoje estão despertando, estavam lá quando a energia desses cristais começou a serem ativados.
À medida que eles eram ativados percebeu-se que eles eram centro de muito poder, o que fez a sua utilização de forma errada, pois a intenção era que esses cristais se transformassem em centros de luz que criariam um enorme portal, que possibilitaria a comunicação com dimensões mais elevadas.
Alguns mestres de Lemuria e Atlântida conseguiram criar alguns portais porem não foi o suficiente, pois na época a ganância pelo poder era muita, está foi uma das causas da queda de Lemuria e Atlântida .
Um pouco antes deles afundarem, aqueles que fizeram mal uso do poder dos cristais se arrependeram, e pediram ao senhor do universo mais uma oportunidade para se redimirem, assim foi dado a eles mais um oportunidade de criar está grande pirâmide de luz, que será ativada em 2012.

No dia 9.9.9 parte desta pirâmide será erguida pois mais um cristal será ativado.
Será uma grande cerimônia queridos.
Comemorem pois a era da luz está sendo criada!
No nascer do dia 9.9.9 imagine um enorme cristal surgindo da terra e indo além do céu terrestre.
Este acontecimento trará a vocês paz no coração, para superar o medo que ainda carregam no coração.

Amados irmãos, nos da Confederação Intergaláctica estaremos a sua espera para mais uma vez criar o GRANDE PORTAL CRISTALINO!



A boa nova está chegando, o mundo está mudando.

A Consciência do homem está mais aberta para a verdadeira realidade, que bom este acontecimento, este despertar para a nova era, cheios de muito amor.

Aqueles que não aceitarem a verdade partirão, para outro lugar, para aprenderem a verdade sobre si mesmo.

Que maravilhosa a energia dos cristais que estão no centro da mãe terra, muitos perceberam que são cristais muito bonitos, poucos conseguem vê-los, é preciso ter fé, para coloca-los em suas mãos é respeito.

Constelação Intergaláctica



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 MIRANTE DA LUZ | by TNB