Namastê Irmãos e Irmãs de Luz!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Vacinação Espiritual em Massa Contra o H1N1

Olá queridos!
Noite passada, em decorrência da forte chuva de granizo que caiu aqui na Mooca, acordei no meio da noite ( 04 da madruga) para dar uma olhada se o meu telhado ainda estava de pé! Ao retornar para a cama, tinha um distinto senhor no meu quarto! Levei um susto! De cabelo e barba bem grisalhos, deu o seguinte recado:

Quinta-feira (dia 06/08, às 22 horas), far-se-á uma corrente para vacinação em massa contra o H1N1 ou vírus da gripe suína.
Deve-se fazer o seguinte: preparar um copo d'água por pessoa, com 02 dedos de água filtrada, sobre um pano branco.
Fazer orações ao Dr. Bezerra de Menezes e à fraternidade de médicos sob sua orientação, pedindo a imunização e o fortalecimento do sistema imunológico.
Depois, beber a água.
Não se deve tomar mais de uma dose, tampouco adicionar mais água que recomendado, pois ambos podem invalidar o efeito ou causar desarranjos.
Perguntei-lhe quem era, ao que me respondeu: um amigo, minha filha, somente um amigo.
Se houver necessidade, será feito um reforço mais adiante.
Então, pediu-me que fortalecesse a corrente, avisando as pessoas!
Oração e água não fazem mal a ninguém, não é mesmo?
Vamos fazer juntos?


Oração que deve ser feita hoje a noite!

*ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES***

Nós te rogamos, Pai de Infinita bondade, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de Companheiros. Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te reconhecem o Despenseiro fiel e prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas Legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas

Bezerra de Menezes, apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais. Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

Boa noite irmãos de luz!
Ana Paula Granjeiro
anapaulagranjeiro@hotmail.com

Quero contribuir com vcs o que senti durante a bênção do Dr. Bezerra de Menezes,
Gente parecia que meu corpo estava em choque de tanto arrepio, senti muito forte a presença de nosso querido irmão de luz, Chico Xavier,
Com palavras é impossível expressar meus agradecimentos, a todos eles.

Agradeço a todos vcs e essa pessoa que foi canal desta informação, eu não a conheço mais que Deus a Abençoe,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 MIRANTE DA LUZ | by TNB