Namastê Irmãos e Irmãs de Luz!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

SAUDAÇÕES QUERIDO IRMÃOS DE LUZ!


SAUDAÇÕES QUERIDO IRMÃOS DE LUZ!

Neste sábado durante nosso encontro de troca de energia Reiki, e conhecimento sobre espiritualidade, tivemos mais uma vez uma experiência maravilhosa, única, a qual nos deixou muito comovidas e esperançosas de saber que somos acompanhadas de seres tão misericordiosos e amados.
Recebemos algumas mensagens falando da grande mudança que todos nos estamos passando, mudança essa que começou dentro de cada um de nos.
Eles nos deixaram claro que tudo ocorrerá para o nosso melhor, para nossa evolução como seres de luz, pois todos somos seres de luz, e este é um momento que não podemos ficar em cima do muro, não tem como ficar parado, por mais que tenhamos medo da mudança, ela já começou.
Mais o mais importante, é que é para o bem de todos nos.
Queridos não é a escuridão que está forte em nosso planeta, e sim a luz que está chegando, luz tão forte que ilumina os lugares mais escuros do planeta, transformando nossos corações nosso DNA.
Tenhamos fé em nos em cada um de nos, mesmo que tudo lá fora esteja errado a nosso ver, lembre-se a nossa paz é dentro no nosso coração, mesmo que muitos dizem, não a o que fazer, não tem mais saída, lembre-se existe pessoas como eu e você que acreditam na força Divina.


Namastê queridos, vamos todos confiar na justiça Divina, e pedir sempre que o Arcanjo Miguel, finque sua espada de luz em nossos lares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©2009 MIRANTE DA LUZ | by TNB